quarta-feira, 14 de abril de 2010

O chique é ser ecológico


Sabe aquela máxima de que se cada um de nós fizer a nossa parte poderemos ter um planeta muito melhor? Se você já é adepto de compras com sacolas de tecido ecológico ou de impressões em papel reciclado, a dica é levar seu pensamento adiante também nos eventos sociais que você organiza.

Não importa se você vai casar ou está preparando sua festa de 15 anos, é possível passar seu pensamento ecológico adiante, através dos convites, por exemplo. Afinal, dessa forma todos os seus convidados receberão uma amostra de que há formas de ser chique e ecológico ao mesmo tempo.

E você pode fazer isso de três formas bem diferenciadas. Uma é usando um papel reciclado mais fino, outra é usando o inusitado papel semente, que pode ser plantado e transformado em uma linda plantinha ou através de um DVD com fotos ou um vídeo do casal convidando para o evento.

Aproveite as ideias! Afinal, estamos em uma época onde quanto mais criativo melhor para salvar o planeta. A moda agora é ser sustentável!

Mais informações?

Papel Semente - http://www.papelsemente.com.br/
Convite de Papel reciclado - http://www.depapelreciclado.com.br/
Muitas gráficas especializadas em convites, assim como fotógrafos e filmadores já fazem os convites em DVD. Mas, se você precisar de ideias e mais informações, conte conosco!

Um comentário:

Liliana disse...

Adorei a dica...Tinha pensado em uma festa ecológica para o niver de 15 anos da minha filha...