terça-feira, 5 de outubro de 2010

CASAMENTO DOS SONHOS - Parte I
Maria Clara e Leonardo - Real Astória

Contando como tudo começou... Meu primeiro encontro com os Noivos foi lá mesmo no Real Astoria há um ano e meio atrás. Quando a Maria Clara chegou com sua beleza exuberante, logo pensei como ficaria linda vestida de Noiva... Leonardo um belo rapaz também, enfim, um casal mega fofo e lindooooo! Um casal super harmonioso e em sintonia.

Foi uma conversa muito produtiva, eles perguntavam tudo de assessoria, as funções de um cerimonial, tudo... Adorei esse primeiro contato, esclarecedor, falamos de todos os detalhes, foi ótimo! Ficamos de nos falar na semana seguinte, pois ela viajaria a trabalho.

Demorou um pouco, quinze dias após ela ligou, dizendo que queria fechar a Assessoria Completa e o Cerimonial do Dia. Fiquei super feliz, pois a empatia com o casal foi à primeira vista. Marcamos para conversar detalhes do casamento e fechar o contrato. A partir desse momento, tive um contato direto com a Maria Clara, por e-mails e por telefone, quase todos os dias. Ela queria estar a par de tudo, de todo o agendamento, das degustações, sentia que eles confiavam muito em mim e a responsabilidade de uma assessora, realmente é muito grande.

Em uma das dezenas de reuniões que tivemos, descobri que ela também era ariana como eu, o melhor signo do Zodíaco (rsrsrsrs), e fazia aniversário no mesmo dia que eu, dia 15 de abril, amei saber disso, pois conheço vários arianos, mas ninguém do mesmo dia, foi a primeira pessoa, uma coisa entre várias que tínhamos em comum... Isso fez com que ficássemos mais próximas. ADOREI!!!!!

O tempo foi passando e vários encontros... Foi quando eles pediram para que a Étoile também fizesse a produção total de seu casamento. Ficamos muito felizes com essa decisão, mais uma vez pela confiança que minha Equipe transmitia a eles... Fizemos o projeto e depois de várias apresentações, foi aprovado. Seria uma mega produção. A cerimônia num dos salões e a recepção com jantar no outro.
Depois da cerimônia, minha equipe teria um desafio a fazer em poquíssimo tempo: tranformar todo o ambiente da cerimônia em pista de dança com os lounges em volta e o bar... e foi o que aconteceu...

Na última semana, falei com a noiva todos os dias, ela estava super tranquila, querendo saber de tudo, mas totalmente calma e feliz. Como é bom os Noivos confiarem no nosso trabalho...

Chegou o Grande Dia!!! Cheguei com minha Equipe ao local às 8h, quando abriu o salão, o mobiliário, os tecidos, as flores, as toalhas, bandejas, doces, tudo chegando, organização total...

Profissionais de alta qualidade e eficiência... O projeto foi saindo do papel e se realizando... às 19 horas estava tudo pronto à espera do fotógrafo para registrar a decoração.

Agora faltara a hora dos convidados e do grande momento: ENTRADA DA NOIVA...

Assunto para a próxima postagem, onde contarei detalhes da cerimônia e festa...

Até lá!
Beijos,
Lourdes Correia

6 comentários:

Luana Santos Lima disse...

Uau!!! Que máximo esse casamento. Adorei tudo... As fotos estão incríveis. Vou casar em maio de 2011 e quero muito conversar com você. Te enviei um e-mail...

Bruna disse...

Quero um Casamento dos Sonhos também!
Lindo demais!!!
Amei tuuuudo!
Maravilhoso!
Beijos,
Bruna

Manuella disse...

Lourdes,
As fotos estão lindas, só imagino como estava tudo ao vivo...
Ficou tudo lindo demais! Não é surpresa, porque sei de sua competência!
Vc merece todo sucesso que está tendo!
Parabéns amiga!
Beijos no coração,
Manu

Anônimo disse...

Querida Lourdes
Que lindo ler o passo a passo da sua história profissional.
Como fico feliz ao ver tudo isso dando certo, fico orgulhosa demais, porque, afinal, fiz parte de um pedacinho dessa vitória.
Mil vezes parabéns e muitooooo sucesso.
Beijos
Fatima Ziegler

Ana Maria disse...

Lourdes,

Você está se superando a cada evento. Venho acompanhando seu trabalho e fico muito contente em ver o seu sucesso aumentando.
Conte comigo sempre.

Beijos querida,
Ana Maria Correa

Marianna disse...

Como faço para ter um casamento dos sonhos? Gostei de tudo!
Lindo!
Que bom gosto!

Marianna