sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Casamento de Monalisa e Bruno - Cerimônia com "Teto de Aço"

Muito prazeroso poder participar dessa realização e sentir essa emoção vendo a alegria da NOIVA.




Esta semana está como eu gosto... Dois casamentos tão parecidos e tão distintos ao mesmo tempo: NOIVOS com uma grande vontade de ter uma festa, correndo atrás desse objetivo e conseguindo...


Começou a semana, segunda-feira, dia 1º de novembro com o casamento de Monalisa e Bruno, que tinham o sonho de fazer uma festa linda e colorida, porém simples e aconchegante para comemorar sua união.

Monalisa, da Marinha, fez questão de ter o "teto de aço" em sua cerimônia... Adoooooro!

Acho mega imponente e forte, uma energia super emocionante, sempre fico arrepiada quando vejo e escuto o tilintar das espadas... e os NOIVOS passando por baixo. Lindo!


O casamento, tanto a cerimônia quanto a festa, seguiu numa atmosfera de alto astral e felicidade.


Vocês vão poder comprovar pelas fotos...


O NOIVO estava numa felicidade que não conseguia parar de sorrir... Era a felicidade personificada. A NOIVA radiava alegria e emoção... Foi uma cerimônia encantadora!!!


A festa foi super animada. A pista bombou o tempo todo, depois da coreografia dos NOIVOS (super IN no momento), então, ficou cheia até o final... Os NOIVOS dançaram o tempo todo. Animadíssimos!!! Muito bom! Parabéns DJ Carllo!


Estava tudo lindo. Minha equipe, mais uma vez, foi impecável, mesmo com alguns contratempos, prevaleceu a qualidade da EQUIPE. Agradeço sempre a todos os profissionais envolvidos, pois o conjunto faz a obra... Amo vocês!!!


Parabéns aos NOIVOS, que souberam aproveitar cada minuto desse momento inesquecível o qual ficará pra sempre na memória de cada um...

Beijos,

Lourdes Correia

3 comentários:

Caroline Mattos disse...

Oi Lourdes!

Já conheço teu trabalho, uma amiga minha me deu teu contato. Vou passar um email.
Quero fazer a cerimônia com teto de aço tb. Meu noivo é militar.
Adorei...
Beijo.
Carol Mattos

Amanda disse...

Lourdes,

Acho teu trabalho maravilhoso!

Como faço para entrar em contato?
Quero marcar um encontro.
Amanda

Ana Lucia disse...

Lourdes,

Só hoje descobri o teu blog...
Está lindo!!! Vc merece todo sucesso do mundo. Sou testemunha da tua competência há muito tempo. A festa de 15 anos da Bruna até hoje todo mundo lembra...e já faz tempo!!! As meninas ainda estudavam juntas... Vc organizou tudo com todo carinho e saiu tudo perfeito.
Saudades!!!
Beijos.
Ana Lucia