segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Casamento de Tayná e Victor - Uma realização

Emoção à flor da pele!!!

Que bouquet mais fofo.... Um mix de flores!


Quando o menos é MAIS: simples e elegante.

O bolo no estilo de Sonia Lira... Tuuuudo!!! Delícia!!!


Exatamente o que representa cada um... Lindo!

Quando fui convidada para organizar o casamento da Tayná, filha de uma querida amiga, posso até chamá-la de irmã de coração, Patrícia (a Paty), fiquei muito emocionada... Foi como realizasse o sonho de planejar e produzir mais um casamento de filha, como fiz há três anos com o da minha querida filhota...

Tive a primeira reunião com a NOIVA, que me passou detalhes de como queria tudo... e ainda me falou: "Lourdes, confio plenamente em você, em tudo que você faz, no teu bom gosto e seu trabalho, então, sei que meu casamento ficará lindo!!!" Todas as vezes que ela me falava isso, ou escrevia por e-mail essas palavras, eu sentia um friozinho na barriga pela responsabilidade e toda a confiança que depositava em mim, além, é claro, de me sentir lisonjeada e mega feliz pela total segurança que tinha em meu trabalho.

Tudo foi organizado com o maior carinho, dedicação e amor (como faço sempre para todas...), pensando sempre no jeitinho da Tayná e naquelas palavras...... queria que todos que chegassem à recepção, sentissem a emoção que eu estava sentindo ao produzir tudo com a ajuda incansável de minha filhota e fiel escudeira, Priscila, sempre nos bastidores comigo... Queria que todos sentissem que a festa estava "a cara" dos NOIVOS.

Ela queria tudo em tons pastéis... escolhemos branco e verde cana... Um luxo! Ficou tudo clean e com uma luminosidade maravilhosa!!! As velas, em cálices nas mesas de doces e chá, deram um ar romântico e de classe à decoração simples, despretenciosa e elegante.

Quando o menos é mais... Adooooro!!!
Quando a NOIVA chegou à Igreja (Capela do Palácio Guanabara), meu coração bateu mais forte... As lágrimas vieram aos olhos, mas segurei... Chovia muito, tanto que a NOIVA não pôde entrar pela porta principal, estava tudo alagado. O carro deu a volta e ela fez a entrada triunfal pela lateral, linda, sorrindo, transmitia uma leveza, um encantamento de felicidade...
A Marcha Nupcial começou e ela adentrou sob os olhares de todos, a Capela lotada...
Mostrou toda a sua elegância num vestido lânguido, lindíssimo com uma cauda de sereia, lindo, lindo, lindo... O NOIVO preocupado com a chuva, esperava ansioso pela NOIVA no altar, também nitidamente emocionado, foi ao encontro dela e a recebeu pelas mãos de seu tio querido.
Foi tudo maravilhoso, olhava pra minha amiga, a própria mãe de NOIVA, impecável... e sentia toda a emoção que só as mães de NOIVAS sentem, é indescritível...

Foi emoção na veia o tempo todo!!!
Chegando à festa, a Tayná não sabia pra onde olhar, achava que tudo estava além do que imaginava... Só agradecia o tempo todo por toda aquela demonstração de afeto... Mal sabia ela, que eu é que tinha que agradecer por toda aquela confiança que me tinham entregue e de olhos fechados...

A festa transcorreu animadíssima. Os NOIVOS aproveitaram o tempo todo, tiraram as fotos (minha equipe é rápida, chamam pais, padrinhos, damas, avós e avôs para tirarem as fotos tradicionais e liberarem os NOIVOS), falaram com as pessoas que os cumprimentavam e foram pra pista, a NOIVA dançou até a última música a ser tocada, juntamente com a mãe e as tias...A pista bombou o tempo todo... DJ Prince arrebentou!!!

Agradeço a toda família da Tayná e do Victor pela maravilhosa festa da qual fiz parte e me senti peça integrante desse momento que ficará na memória de todos como um encantamento!!!

Beijos queridos, contem comigo sempre...
Lourdes Correia

3 comentários:

Manuella disse...

Lourdes,

Estilo e elegância estão sempre em alta!
Parabéns mais uma vez!!!
Seu texto é emocionante1

Beijos.
Manu

Tayná disse...

Lourdes, chorei ao ler as suas palavras, e me emociono sempre q lembro como deu tudo certo no dia 06 de novembro!!!
Só tenho q te agradecer, foi tudo mto melhor do q eu imaginava... eu sabia q poderia confiar em vc de olhos fechados!!!! O buquê fez o maior sucesso, isso sem falar nos doces, buffet, decoração, tudo!!! Escolheria vc e a sua equipe de novo para organizar tudo, vcs são demais!!!!!!!!!!!!!
É apenas oq eu consigo dizer, obrigada.... quase 2 semanas depois do meu casamento e as pessoas ainda vêm me falar ou me ligam para elogiar tudo... vcs foram DEMAIS!!!!!!!!!!
Obrigada por fazer do dia mais feliz da minha vida um dia marcante para todos!!!!!!!!!!!!!!

Beijos, Tayná :-)

Unknown disse...

Hoje, após 1 mês do casamento, me sinto mais preparada para descrever o momento inesquecível e maravilhoso que você nos proporcionou.
Confesso que ainda estou extasiada, mas agora consigo expressar melhor o que senti.
Lourdes, o casamento e a festa foram o reflexo do seu profissionalismo: seguro, envolvente, alegre e leve.
Você possui a sensibilidade necessária para entender e captar o que a noiva deseja para um dia tão especial. Suas dicas são valiosas e fazem toda a diferença, pois você consegue se fazer entender e colocá-las em prática. E quanto aos seus contatos (buffet, bolo, DJ, doces, chocolates, flores, etc.), só tenho elogios.
Você demonstra que gosta muito do que faz e sua equipe maravilhosa demonstra o mesmo sentimento. Todos estão de parabéns!

Obrigada!!!

Sua amiga e mãe da noiva,

Patrícia.