segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CASAMENTO DE DANIELA E BRUNO - 26/02

Casamento de um casal de Príncipes

Conheci esse casal através da irmã gêmea da NOIVA, Thaís, que entrou em contato comigo no final do ano passado, pois a NOIVA morava em Paracambi. Fazia Veterinária lá .
Depois de algum tempo, marcamos um encontro para saber de todos os detalhes da Cerimônia.
Amei os NOIVOS, ela super meiga, calma e prática. O NOIVO, também calmo e calado, ouvia tudo com muita atenção. Por ser militar, fazendo IME, e tendo estudado no Colégio Militar, gostaria que seu casamento fosse realizado na Capela de Nossa Senhora das Graças que fica dentro do CM.

Conversamos bastante, pois eu faria o Cerimonial do Dia e só faltavam praticamente dois meses para o Grande Dia.

Em janeiro ela me ligou bem nervosa e ansiosa, alguém da Capela tinha entrado em contado com ela e cancelando a Cerimônia lá, dizendo que houve um problema, faltando um mês, o que foi isso??? Logo tranquilizei-a e disse que tudo daria certo ... Conseguiram transferir a Cerimônia para outra Igreja bem linda e romântica no tradicional e bucólico bairro do Grajaú: Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Uma bela Igreja, muito linda em estilo barroco... Uma ótima escolha!!!

Tudo realmente deu super certo... Vários contatos por e-mail e telefone, uma correria, pois ela ainda morava em Paracambi, e enfim chegou o dia...

Numa linda noite do verão carioca, céu estrelado, tudo perfeito, um pequeno atraso de vinte minutos para a entrada do Cortejo, pois esperávamos o NOIVO... Organizei tudo... O carro da NOIVA chegou e demos início...

O NOIVO visivelmente emocionado percorreu o tapete vermelho com sua mãe, os dois totalmente comovidos... ao som de Bolero de Ravel.

Recebi a NOIVA que estava radiante, num vestido lindo ... com calda de princesa , coroa e véu curto, belíssimos... Maquiagem perfeita de Ivana Beaumond, que destacou ainda mais a pele suave e delicada da NOIVA. O bouquet de rosas vermelhas dava o toque especial. A NOIVA sempre sonhou com esse bouquet vermelho... A NOIVA sempre realizando seus sonhos, isso é fundamental!

Ao toque da fanfarra, a porta foi se abrindo lentamente e todos puderam contemplar a magia desse momento: A ENTRADA DA NOIVA COM O AVÔ (nesse momento sempre passa um filme na minha cabeça e lágrimas rolam em meu rosto). Entrada espetacular, perfeita!!! (Essa foto postarei quando meu amigo, o fotógrafo Olivan, me enviar).

As músicas que os NOIVOS escolheram muito lindas e que Athamis Veloso e seus músicos desempenharam com maestria, arrepiante... LINDO!!!

Mais uma vez a clarinada para a preparação da saída, pois como falei o NOIVO é militar e, sendo assim, não podia deixar de ter o TETO DE AÇO, sob o som de "POMP AND CIRCUNSTANCE", os NOIVOS saem e passam pelo tilintar das espadas dos oficiais do Exército, amigos do NOIVO. Todos de farda cinza e o NOIVO na impecável farda de jaqueta preta, 1º B - farda de gala, usada também em eventos internacionais e nada mais solene do que essa ocasião para ser usada. Muito elegante!!! Amei!!!

Com a chuva de arroz proporcionada pelas amigas da NOIVA na saída da Igreja, os NOIVOS entram no carro e seguem para a recepção.

Mais do que envolvente, o CASAMENTO é um momento único, especial, que deve refletir o perfil dos NOIVOS... Eu via para onde eu olhava o toque dos NOIVOS. Como é bom ter o prazer de concluir que tivemos esse feeling: a vontade dos NOIVOS preservada.
Mais uma vez, minha EQUIPE está de parabéns!Vocês são demais!!!
Adorei conhecer vocês e as famílias maravilhosas que têm!!!
Curtam bastante este momento... SEJAM FELIZES!!!
Beijos no coração,
Lou Correia

Um comentário:

Sandra disse...

Oi Lourdes,

Acompanho teu trabalho e gosto muito.
Fico sempre esperando as historinhas dos casamentos. Amei essaaí.
Bjs.
Sandra Costa