sábado, 20 de agosto de 2011

SUCESSO ABSOLUTO

Contente e satisfeita em poder divulgar e promover o Curso de Assessoria e Cerimonial Social, ministrado por FÁTIMA ZIEGLER, no HOTEL SOFITEL, em Copacabana. SUCESSO ABSOLUTO!!!
Um curso extremamente elucidadivo. O Cortejo, o passo a passo da Cerimônia de Casamento foi um dos pontos altos. Foram dois dias intensos. Fátima conseguiu passar seu conhecimento e sua experiência de mais de 25 anos com maestria.
Os participantes do Curso, pessoas já atuantes no mercado, levaram suas experiências e trocaram informações, interagindo uns com os outros. Todos expuseram suas dúvidas, as quais foram sanadas. Dicas, erros e acertos... Tudo explicado detalhadamente com exemplos, fotos e na prática... Uma aula de sabedoria sobre o assunto, literalmente!
Tenho certeza que ficará na lembrança de todos que estiveram lá e puderam apreender todo esse conhecimento. Além da apostila, todos receberam seus certificados.
Amei conhecer e trocar experiências de trabalho e, principalmente, de VIDA com vocês!!! Pessoas com conteúdo, generosas, de bom humor, de bem com a vida, enfim, pessoas MARAVILHOSAS!!!
Um agradecimento a todos que, uma forma ou de outra, participaram desse momento que se tornou único!
Com todo esse sucesso, a pedidos, já estamos organizando o próximo... Aguardem informações: CURSO DE ETIQUETA E POSTURA COM FÁTIMA ZIEGLER

Nenhum comentário: