quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O melhor de nossa profissão, além de realizar sonhos, é conhecer pessoas maravilhosas e tê-las conosco, fazendo parte de nossas vidas para sempre... São amizades verdadeiras que conquistamos.
Mais uma vez, aconteceu... Casamento de um casal lindoooooooo de viver!!!ANDRESSA E FELIPE... Casal maravilhoso, simpático, agradável, tudo de bom!
Quando conheci os NOIVOS, me encantei de "cara"... Muito lindo!!! Foi empatia mútua! Andressa, cheia de dúvidas, me perguntava tudo e eu, que fiz essa primeira reunião depois de um casamento, estava meio sonolenta... mas esclareci tudo e meio que psicografei ( palavras da NOIVA rsrsrs) o projeto de decoração e o valor . Foi hilário!!!
Foram várias idas ao Piraquê para fechar o projeto de decoração, várias reuniões, encontros, e batido o martelo, mãos à obra...
A participação da mãe da Noiva, Elisete, foi imprescindível, um capítulo à parte, sempre envolvida nas decisões, sempre solicita, sempre gentil, incrível... Adoooooooro quando a mãe da Noiva participa de todos os detalhes, deixando a filha optar por tudo, mas sem deixar de dar sua opinião e ajuda quando é solicitada... Amei te conhecer Elisete!!!
No Grande Dia, ficou tudo melhor que o planejado... Deu tudo pra lá de certo. Falo sempre pra minha Equipe, quando arrepia é porque conseguimos almejar o que idealizamos...E mais que arrepio, lágrimas encheram nossos olhos, principalmente da gravidíssima da equipe, Priscila... O sonho se tornou realidade... Ainnmmm!!!!
A NOIVA ao chegar na Igreja era só alegria e emoção... lindaaaaa, num vestido tipo sereia que a vestiu muitíssimo bem... Sabe a Barbie Noiva??? Era a própria!!! Linda!
A emoção dos NOIVOS e familiares ao ver tudo planejado durante um ano, ali concretizado, não tem preço, mesmo!!!
O agradecimento dos NOIVOS... do Noivo pra mim e toda a Equipe, um por um, foi emocionante... Foi um dos momentos mais intensos dessa minha caminhada ... Amei cada minuto que passamos durante esse ano e todo o casamento... se tornaram inesquecíveis para mim e únicos para todos!!!
SEJAM FELIZES!!!!
Bjks.
Lourdes Correia

Nenhum comentário: