sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ATUALIZAÇÕES DA ÉTOILE EVENTOS

Bom dia a todos que me acompanham por aqui ou pelos outros meios!!!
Comunico a vocês, que todos os dias eu atualizo nossos eventos e tudo o que está acontecendo e onde eu e minha equipe está envolvida: casamentos, aniversários, comemorações, cursos, Encontros, eventos em geral pelo Facebook, perfil da LOURDES CORREIA - ÉTOILE EVENTOS: http://www.facebook.com/lourdescorreia.etoileeventos?ref=tn_tnmn ou ainda mais precisamente na Fan Page: http://www.facebook.com/pages/%C3%89toile-Eventos/229082710462415?ref=hl Curta e assine para receber todas as novidades, informações, dicas, sugestões, inspirações e fotos variadas de tudo o que tenho feito.
Por aqui está ficando difícil o acesso e a postagem de fotos, por isso, prefiro pelo Face que a todo o momento estou em contato com vocês e as fotos de todos os eventos que faço no final de semana coloco diretamente para deixá-los atualizados.
Obrigada!
Beijo grande!
Lourdes Correia
Acessem e confiram, vai ser um prazer tê-los por lá!

Nenhum comentário: