segunda-feira, 14 de junho de 2010

O começo de tudo


Logo que fica noiva e marca a data do casório, toda mulher fica sonhando como será a cerimônia e a recepção do grande dia, o mais esperado de toda a sua vida.

Mas é só quando ela resolve procurar uma Assessoria ou um Cerimonial que tudo começa a tomar forma, pois estes profissionais traçarão um roteiro (o chamado briefing) de todos os passos a serem seguidos, desde a escolha da Igreja, ou do local da cerimônia e recepção, até a montagem de toda a decoração no dia.

É no primeiro contato, na primeira reunião, que ao conhecer o desejo dos noivos, a assessora, através de uma pequena entrevista, é capaz de planejar cada detalhe, respeitando o perfil de cada cliente, personalizando o evento de acordo com suas possibilidades e expectativas, tudo deve ser levado em conta.

Cada casamento deve ser único, deve ter a "cara" dos noivos. O convidado deve chegar e identificar a personalidade do casal em cada detalhe.

Se a noiva tem tempo e quer, ela mesma, organizar sua própria recepção, também tem essa alternativa, pois algumas empresas já oferecem dicas rápidas para as noivas, mesmo sem ser contratada para organizar toda a festa.



Nós, por exemplo, temos um serviço que é a Assessoria Dirigida, ou seja, fazemos o briefing a ser seguido por vocês.

E próximo ao evento, podemos fazer o checklist para ver se todos os serviços contratados estão ok. Damos o suporte necessário para tudo sair perfeito!

O que você não pode esquecer é que o Cerimonial do Dia não poderá ser substituído! Tanto na cerimônia quanto na recepção deverá ter uma cerimonialista organizando e dirigindo todo o cortejo, os músicos, o fotógrafo, para deixar a noiva mais tranquila e segura que tudo vai dar certo, até por onde vai entrar com o pai, onde colocar o bouquet, certas dúvidas que só uma equipe especializada pode tirar e orientar.

Logo que marcar a data, planeje os passos que deve trilhar, os serviços a serem contratados e que sejam sérios e uma agenda, pois existem prazos a ser respeitados...

Qualquer questionamento, entre em contato. Estamos aqui para esclarecer quaisquer dúvidas!
Bjs.
Lourdes Correia

Nenhum comentário: