sábado, 30 de abril de 2011

O CASAMENTO - GABRIELLA E RODRIGO

Hoje, vou falar de um casal e um casamento muito especial... Conheci a Gabriella e o Rodrigo há quase dois anos, quando eles estavam procurando um local para o Grande Dia. Eles queriam a Cerimônia no próprio local da recepção. Os dois foram visitar um espaço que, na época, eu estava assessorando. Foi empatia à primeira vista... Logo de cara me apaixonei pelo casal, simpático, empolgado com esse momento maravilhoso, com brilho no olhar, o NOIVO super envolvido, queria saber de tudo, todos os detalhes... Amei conhecê-los!
Um tempo depois, nos encontramos novamente, ficamos nos falando por e-mail e telefone, até que conseguissem um local para realizarem seu grande sonho: um casamento especial, com tudo do jeitinho deles, que eles idealizaram... e eu fui a pessoa que eles escolheram para ajudá-los nessa empreitada. Tornar tudo viável e concretizar os mínimos detalhes. Nós Cerimonialistas e Assessoras, somos como FADAS MADRINHAS e temos que, concretamente, tornar os sonhos reais, com nossa varinha de condão...rsrsrs
Foram meses de degustações, provas, reuniões, encontros, almoço, até chegar o dia e a concretização de todo o projeto. A decoradora, Priscila, com todo seu talento para decoração da mesa de doces e afins, teve uma relação direta com a NOIVA, que entendeu logo o que deveria ser feito. Foi um encaixe perfeito e a captação do gosto e perfil dos NOIVOS...



Deu tudo mega certo... A decoração foi um dos pontos altos da festa!

Tinha chegado a hora, o NOIVO se arrumou no local, mega ansioso e emocionado, olhos marejados o tempo todo, ele falava comigo e os olhos brilhando... Lindo, lindo, lindo!!! Ver o romantismo, a entrega do NOIVO nesse momento, foi de arrepiar... Emoção pura!!!
Quando a NOIVA chegou e eu fui ao encontro dela no carro, eu fiquei emocionada... Estava iluminada!!! Além de linda, num vestido de renda ma-ra-vi-lho-so, maquiagem e cabelo perfeitos, irradiava felicidade... Foi um dos momentos marcantes, que ficarão presos a minha memória para sempre... A cerimônia do Reverendo Rodrigo... não tenho palavras... Lágrimas rolavam... Citações de Mario Quintana... Tudo perfeito!
Após a cerimônia, fotos... e a entrada dos NOIVOS para a abertura de pista... Pista cheia...

NOIVOS aproveitando... animados, se divertindo, aproveitando junto aos amigos e familiares esse momento único. Um casal que soube curtir cada minutinho desse DIA.

FELICIDADES, curtam muito a lua-de-mel... Quero ver as fotos de Fernando de Noronha...

AMEI ter participado desse momento e obrigada por terem me escolhido para fazer parte de todo esse encantamento.
Beijos no coração,
Lourdes Correia

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vocês foram sensacionais!! Você, Lourdes, desde o ínicio, nos acompanhando, com a maior paciência.
Você foi minha referência por todos esses meses! E saber que vc estava lá no dia, cuidando de tudo por nós, e para nós, sendo os nossos olhos...cuidando de tudo como se fosse para você mesma! E em todos os momentos da cerimônia e da festa, olhar para o lado e te ver sempre lá, me dava um conforto inestimável!
Muito obrigada por tudo que foi e fez por nós! Seremos eternamente gratos pelo zelo, pela sua dedicação e pelo seu carinho. Muito obrigada, a você e a Priscila, por terem colaborado na realização do nosso sonho!
Beijo grande!!