terça-feira, 7 de junho de 2011

Cheia de novidades

Oi pessoal!
Estou meio ausente do blog, por motivos muito especiais... muito trabalho, viagens e pelo pessoal também, novidades a caminho... Estou muito feliz, nem sei mensurar o quanto!!!
Mas, agora, vou escrever com mais frequência, prometo!!!
Viajei a São Paulo para contatos tanto para o ÉTOILE quanto para o LIGA que é o meu xodó... nem preciso dizer, né? Adoro escrever minha coluna e divulgar esse PORTAL que é um diferencial para todas que estão com um pé no altar, se ainda não acessaram, vale a pena conferir! Participe, comente, dê sugestão de matérias, seja a NOIVA DA LIGA...
Lá em São Paulo fui também na CASAR 2011, onde pude conferir as tendências de todo o universo casamentício... deu para garimpar algumas coisitas. rsrsrs
Na ida A São Paulo, o que mais me encantou foi o coquetel de lançamento da 2ª Ed. da Revista Noivas de Passerelle, revista renomada na Europa que está vindo com tudo para as terras brasileiras... Uma festa irretocável, maravilhosa! Foi na Casa Petra, Morumbi... Tudo de muito bom gosto e requinte. Uma decoração primorosa e uma produção impecável: a revista em revista...
Amei ter ido e participado desse evento!
Como falei, estou cheia de novidades... vou contando aos pouquinhos!
Bjs.
Lourdes Correia

Nenhum comentário: