quarta-feira, 15 de junho de 2011

AMOR À PRIMEIRA VISTA

CASAMENTO DE RAQUEL E AMÍLCAR
Conheci esse casal em um outro casamento que fiz em fevereiro... O contato foi rápido, mas deu para perceber que tivemos uma empatia e que marcaríamos logo uma reunião.







Nessa primeira reunião, eles me contaram a sua história de amor, fiquei emocionada, pois às vezes, pensamos que isso só acontece em contos de fada... O encontro de almas!
Eles se conheceram em novembro pela Internet, marcaram um encontro e quando se conheceram pessoalmente, tiveram a certeza que eram almas gêmeas, um casal maduro que ainda não tinha encontrado a pessoa certa, pois um estava esperando o outro à distância e quando se aproximaram viram que não podiam viver mais, um sem o outro... AMOR À PRIMEIRA VISTA!!!
Ele a pediu em casamento logo depois e, em seis meses, foi organizado todo o planejamento desse Grande Dia.




Uma pessoa imprescindível em todo esse processo foi a mãe da Raquel, Dona Geni, incansável nos preparativos.



Os noivos me contrataram para fazer toda a Assessoria e o Cerimonial do Dia. Fiz todo o cronograma, checklist, tudo a ser executado com todos os profissionais envolvidos, mas se não fosse Dona Geni, seria muito difícil a concretização de todos os passos, já que a Raquel e o Amílcar viajaram bastante nesse período de preparação e não podiam estar presentes no decorrer de todas as etapas.


Chegado o dia, Noivo ansioso e visivelmente comovido, elegantérrimo em seu terno preto, esperava a entrada triunfal. A Capela da PUC estava linda, uma decoração clean e chic. Athamis e seus músicos a postos. Clarinada para a entrada da Noiva num vestido que lhe caiu lindamente.


Tudo perfeito! O casal dos pajéns encantou... Mais uma vez, emoção pura!!! As músicas escolhidas pelos NOIVOS, absolutamente maravilhosas e incrivelmente executadas... A cerimônia com missa realizada pelo Padre Paul, simplesmente, emocionante!!!


A recepção foi no Clube Federal, no Leblon. Linda decoração, seguindo o mesmo estilo clean e sem excessos com detalhes que fizeram a diferença... amêndoas em embalagens de coração, veuzinhos para a hora de jogar o bouquet que foram feitos pela amiga e madrinha de casamento, Lilian. A Noiva além do bouquet também jogou o Sapo-Príncipe, que estava de terno preto, um luxo!!! Tinha também o Santo Antônio lembrança para as solteiras... Tudo pensado, minuciosamente, pela Noiva. O Noivo também jogou uma boneca-noiva e a já tradicional caixa de whisky.
Foi uma noite especial... A pista "bombou" o tempo todo. Convidados e Noivos animadíssimos!!! A festa fluiu com gostinho de quero mais!


Era lindo ver os olhos brilhando quando um olhava para o outro, e a felicidade que eles transmitiam durante todos os encontros e em especial nesse dia. Realmente, um encontro de almas!


Obrigado por ter me dado o prazer de participar, tão ativamente, no passo a passo da realização desse momento.
Como é gratificante, ao final, saber que todos aprovaram, padrinhos e convidados elogiando toda a organização.


Beijo carinhoso,
Lourdes Correia

Nenhum comentário: